São Gotardo entrega o primeiro selo do Serviço de Inspeção Municipal

Cerimônia fez parte das comemorações dos 107 anos do município

Dentro das comemorações dos 107 anos de São Gotardo, no último dia 22 de setembro, a Prefeitura de São Gotardo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, realizou a entrega do 1º Selo do Serviço de Inspeção Inspeção Municipal.

Na oportunidade, esteve presente o Coordenador do Serviço de Inspeção Municipal do CISPAR, Pedro Pinheiro, que juntamente com as autoridades do município entregou a certificação à representante da empresa Minas Cabra Ltda, Sra. Joana Darc Alves.

A implantação do serviço no município representa um avanço na formalização das agroindústrias de produtos de origem animal, que podem contar com o serviço para orientação e certificação, possibilitando que seus produtos sejam comercializados em todo território do consórcio intermunicipal.